domingo, 28 de novembro de 2010

Um País Para Se Descobrir



                Bem vindo a novas experiências: a Alemanha o espera, um país turístico com muitas atrações e grandes contrastes que lhe permitem escolher a seu gosto como se esquecer da rotina diária. Gostaria de conhecer o país e o seu povo? Descubra as diferentes regiões da Alemanha, desfrute a dinâmica das grandes cidades e as rotas turísticas que atravessam paisagens de beleza inigualável. 
                Principalmente agora, a medida que o Natal se aproxima, a Alemanha ganha uma magia especial. Os inúmeros mercados de natal montados em maravilhosos cenários convidam você a participar da alegria do período pré-natalino e a entrar no espírito festivo que assume o país nessa época do ano.

O Berço da Criatividade





                A Alemanha vai arrebatar todos turistas por todas as suas qualidades, entre elas a sua gastronomia, que agrada qualquer tipo de paladar ou bolso. A culinária germânica possui um grande universo de alimentos e bebidas que satisfaz todos os tipos de paladares. Além de estar estourando com uma nova criatividade que se reflete em sua arquitetura contemporânea, arte, moda, eventos e em seu design. Hoje, "Made in Germany" significa inovar idéias, definir tendências, colocá-las em prática e romper os limites da arte. Hamburgo está entre as cidades ideais para se conhecer o lado criativo da Alemanha. Um cenário colorido que encanta os turistas e locais emblemáticos como o porto, o lago Alster, o Karolienenviertel e a igreja St. Michael's tornam o local ainda mais popular.